A Competição pelo prazer do desporto

domingo, março 16, 2008

1h37'25''

Estava à espera de pior, mas mesmo assim consegui baixar da 1h40'.
Tou mesmo pesado, sem ritmo, ainda com dores no calcanhar, enfim.............

Apesar de ser um tempo que eu não estava habituado (foi a prova mais lenta que eu já fiz), valeu pelo treino longo com abastecimentos e a conversa que fui tendo com um grande companheiro destas andanças durante um aparte da prova.

A prova em si é uma farsa, um verdadeiro embuste. Uma falta de consideração e respeito pelos atletas. É incrivel como ninguém desmascara esta situação.

NÃO EXISTE NINGUÉM QUE EXPLIQUE AO PAÍS QUE A PROVA RAINHA É A MEIA-MARATONA.
Continuam anos e anos a fazer propaganda ao mundo inteiro que temos a melhor meia-maratona, com 30.000 participantes, quando na verdade não chegam aos 5.000.
Enfim, cada vez tenho menos paciência para estas fantochadas.
Este ano então...............como é possível os grandes atletas partirem de Algés e o grosso do povão partir da ponte, e mesmo assim existirem VIPs? então esses não partem de Algés?
Eu nesta fase tou-me burrifando pra estas descriminações, mas é incómodo os ouvir comentários de Espanhóis, Italianos,etc,
Assim anda o nosso desporto........vive de FACHADAS.

sábado, março 15, 2008

Meia de Lisboa

Inscreveram-me para ir à meia maratona de Lisboa amanha.
Avisinha-se mais um recorde pessoal................a meia mais lenta da minha carreira.
Mais um empeno prás perninhas.
Sem stresss

terça-feira, março 04, 2008

Página Pessoal

Pois é pessoal, já tenho a minha página pessoal activa.
É sobre a minha vida profissional, teoricamente não tem nada a ver com desporto, mas não prática até tem........... o equipamento de acústica é pesado que se farta.

saudações desportivas e se puderem dêem um salto a:

http://www.paulolamego.com

domingo, março 02, 2008

Maratonas

Soube agorinha mesmo o resultado dos tugas na maratona de Barcelona.
Marcas muito boas para todos eles, apesar de alguns terem ficado um pouco aquém do que esperavam.
Mas enfim, se um gajo não conseguiu o objectivo a que se propôs alcançar, de certeza que tem a noção que deu tudo o que tinha, por isso chegar ao fim já é uma vitória, e falo por experiência própria, que qualquer dia proponho-me a um Doutoramento pelo numero de enpenos que já ganhei.

NEVER ENDING STORY

Cada saída para a estrada, cada sova. O pessoal aproveita os momentos menos bons para se "vingar" d'um gajo.
Se vou correr, chego ao fim de 1 hora com uma média de pulsações sempre acima das 160; na bike tudo o que é topo, toca de esticar o elastico.
O que vale é que a rolar ainda consigo disfarçar qulquer coisita, e como um gajo é Macho e não gosta de dar a parte fraca, toca de esticar nas descidas e nas rectas.
Enfim, é por estas e por outras que muito dificilmente deixarei de praticar desporto. Cada treino é uma história que fica, para um gajo contar aos netos.
Um tipo pode andar sem ritmo nenhum, mas ainda tamos VIVOS.

P.S. Será que o Carmo baixou das 2h36' na maratona de Barcelona? Tou convicto que sim, e se seguiu o meu conselho e passou à meia com 1h17'30'' estará concerteza radiante, pois deu tudo o que tinha; se não seguiu o meu conselho e feito frouxo só passou em 1h18'30'', de certeza que chegou abaixo das 2h36' também, mas,................não deu tudo...........vai ter de repetir novamente.

Powered by Blogger