A Competição pelo prazer do desporto

domingo, março 16, 2008

1h37'25''

Estava à espera de pior, mas mesmo assim consegui baixar da 1h40'.
Tou mesmo pesado, sem ritmo, ainda com dores no calcanhar, enfim.............

Apesar de ser um tempo que eu não estava habituado (foi a prova mais lenta que eu já fiz), valeu pelo treino longo com abastecimentos e a conversa que fui tendo com um grande companheiro destas andanças durante um aparte da prova.

A prova em si é uma farsa, um verdadeiro embuste. Uma falta de consideração e respeito pelos atletas. É incrivel como ninguém desmascara esta situação.

NÃO EXISTE NINGUÉM QUE EXPLIQUE AO PAÍS QUE A PROVA RAINHA É A MEIA-MARATONA.
Continuam anos e anos a fazer propaganda ao mundo inteiro que temos a melhor meia-maratona, com 30.000 participantes, quando na verdade não chegam aos 5.000.
Enfim, cada vez tenho menos paciência para estas fantochadas.
Este ano então...............como é possível os grandes atletas partirem de Algés e o grosso do povão partir da ponte, e mesmo assim existirem VIPs? então esses não partem de Algés?
Eu nesta fase tou-me burrifando pra estas descriminações, mas é incómodo os ouvir comentários de Espanhóis, Italianos,etc,
Assim anda o nosso desporto........vive de FACHADAS.

1 Comments:

Blogger Jorge Cerqueira said...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá parabéns meu amigo pelo estilo de vida que leva e parabéns por ter completado mais um desafio.
Bons treinos e quando puder visite o meu blog.
Um abraço,
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

8:48 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger