CADA VEZ GOSTO MAIS DE ESTRADA
Na semana anterior ao carnaval, o Prisidio militar de Tomar organizou um "passeio" de BTT com uma extensão de 40km, e convidou a rapadiada lá do serviço pra um dia bem passado a pedalar.
Eu, ainda dei a desculpa que não tinha BTT (o que é verdade), mas lá me arranjaram uma toda à maneira e lá tive que ir.
Tou pesado ( 82kg), sem treino ( corrida a pé já vai em dois meses desde a última vez que calcei umas sapatilhas, bicicleta só aos Domingos e planinho, planinho) e sem pica pra subir e descer no meio das matas, mas, como a companhia era agradável e era só um "passeio" sem espirito competitivo lá fui eu.
Como devem imaginar, é ímpossivel andar de bicicleta sem umas picardias (pelo menos pra mim, à 20 anos que ando de bike e cada vez que saio com alguém à sempre um picanço pra animar).
Resultado, um treino de séries de 15' a abrir e depois descanso à espera do resto da rapaziada,....... o costume.
A treta do BTT é que um gajo tem que subir sentado, pois cada vez que um gajo ergue a peidola a roda patina que nem uma vaca louca.
Nada chega à estrada.......o dobro da velocidade por metade do esforço..
2 Comments:
Tás mas é um gordo vê lá se apareces aos treinos, se queres companhia aparece aos sábados junto à piscina do Jamor pelas 10H30, parte de lá um comboio( triatleta) para Cascais-Sintra, que é do melhor, e não são aceites desculpas para não ir.
Treina mas É!!!!!!
Mário de Sousa
10:04 da tarde
Tótó... BTT é o melhor que há! Não é preciso nadar (na maior parte das vezes e desfruta-se a natureza. 40 Kms é que é um bocado... sei lá... amaricado??? :-D
11:04 da tarde
Enviar um comentário
<< Home