A Competição pelo prazer do desporto

sexta-feira, julho 20, 2012

AVIÃO

 Agora sim, isto é um AVIÃO!!!!
No Domingo passado, com um vento bastante irregular e forte, experimentei as rodas durante 110Km.
Rajadas laterais, vento de frente.... perdi o receio. A roda da frente tem um perfil um pouco alto, a de tráz não atrapalha. Com o vento pelas costas....... FUJI!!!!!!!! aquilo anda que se farta!!!!
Bidon para o meio dos aerobars com palhinha;)) suporte de selim para 2 cantis e capacete de TT!!!!
Vou todo artilhado para VITÓRIA.
Subi a parada.
Estou confiante, apesar de não estar a correr a ritmos que sei que ainda é possível atingir, o meu tendão de Aquiles têm-me deixado correr 2 a 3 vezes por semana 50'. Tenho-o poupado para os 30km finais.
Com este AVIÃO, estou convicto que irei chegar com forças suficientes para correr a 4'30''/km.
A grande mais valia das rodas, não é quando vou a fundo, mas sim, quando levanto um pouco o pé para ir em ritmos mais confortáveis. Só que esse ritmo mais confortável, em terreno plano sem vento, é acima de 40km/h!!!!!

Estou a nadar e a pedalar bem confortável.
Toda a época foi planeada para chegar com força ao Campeonato do Mundo de Age-groups. Meter Kms sem grandes preocupações de andamentos e de classificações.
Recomeçou uma nova epopeia.
Depois deste investimento, em Setembro/Outubro aí sim vai ser a doer.
Se os tendões não me atraiçoarem, 2013/14 vou apostar forte e feio nos Half-Ironman.

Estas 2 semanas é descansar e ir para a Praia com os Putos;))

Powered by Blogger