A Competição pelo prazer do desporto

quarta-feira, novembro 23, 2011

GUELRAS

Estou a tentar fazer uma época de Inverno a forçar na piscina.

A intenção não é evoluir muito na natação, mas sim meter horas e horas nos ombros de forma a sair folgado para o ciclismo;))


Hoje por exemplo foram 3.400m, onde fiz parte do treino com barbatanas, que torna mais motivante e permite aliviar um pouco os ombros e a hora passa num instante, consegui fazer 10x200mt a chegar aos 2'45'' e a sair aos 3' (era porreiro se fosse sem as barbatanas;))).


Já não tenho muitas ilusões, pois nunca consegui transpôr para as águas abertas o que faço em piscina, mas de qualquer maneira, gosto de sentir o deslize na água, o corpo vai-se habituando ao meio, as pernas aos poucos afundam menos, e é um excelente meio para aliviar os musculos e tendões da pouca corrida que ainda vou fazendo, por outro lado o frio e a chuva não convidam a andar de bike e assim sempre treino alguma coisa.


O chato é nadar sozinho, e em piscina de 25mt.........bons tempos quando nadava no Beleneses, em piscina de 50mt e sempre com companhia. Ainda a semana passada recebi notícias do "Tubarão" Rui Lucas que na Australia sacou um 3º lugar numa prova de 10.000m!!!!!!!


Bem vou terminar que a minha filha quer que eu me vá deitar com ela e contar uma história.

Abraços



Powered by Blogger