A Competição pelo prazer do desporto

terça-feira, outubro 26, 2010

LAST WEEK


Estou mesmo a dar as últimas neste País.
O meu substituto já chegou, já recebi a lembraça da praxe pela minha passagem no QG. Mas o mais importante, consegui arranjar motivação e forças suficientes para fazer mais um contra-relógio de 10,116m (distância exacta das 18 voltas de 562m) e a melhorar a minha anterior marca e também do quartel para os 37'38''.
Não foi fácil, pois estou mesmo a precisar de 2 semanitas de férias junto da familia......além de cansado fisicamente, o que mais sinto falta é a companhia dos meus filhotes.
Esta treta não foi fácil de passar, e nos tempos mais próximos nem quero falar desta experiência....
Amanha se tudo correr bem apanho o avião e depois de uma escala no Azerbeijão e outra na Grécia, sexta-feira espero chegar a terras lusas..... com 75Kg e vontade de dar no osso mais um anito ou dois.

2 Comments:

Blogger david caldeirao said...

boa viagem!!!
espero ver-te mais este ano..., agora com 75kg é que vais deixar os outros veteranos preocupados!!!
forte abraço,

10:38 da manhã

 
Blogger Fernando Carmo said...

Pois o David tem razão... E como sou um desses veteranos "preocupados" espero ver-te na minha equipa em 2011... :-D

Revivalismo de bons momentos no CFB!

Abraços e bom regresso!

9:31 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger