A Competição pelo prazer do desporto

sábado, setembro 11, 2010

WEEK 6


Os Americanos estão em todo o lado.....também já podem ir ao Mac Donalds em Kabul :))
Já começo a correr qualquer coisita, ontem corri os 10Km num contra-relógio de 38'15''. A minha intenção era seguir os 1º 5km com os tipos que íam fazer essa distância e depois "arrastar-me" os restantes 5km. Mas o tipo que ganhou os 5km, limitou-se a seguir atráz de mim 8 voltas e sprintar na última - fez 18'18'', ainda tem de tirar 6'' para chegar ao meu tempo - eu como não sprintei, passei com 18'30''.
Para a semana, vou voltar aos 5km (19 voltas é muito).....
Estou a treinar bicicleta todos os dias, sessões de 1h de Spinning sempre é melhor que nada.
Hoje finalmente, após 5 meses de aqui estar houve um pouco de animação, um Italiano fez anos e não se fez rogado, levou o computador e umas colunas para o jardim e toca de pôr a malta a abanar o capacete......deu para passar um bom bocado e esquecer por momentos a guerra que se passa lá fora........

Powered by Blogger