A Competição pelo prazer do desporto

sexta-feira, julho 02, 2010

WEEK 11



Tou acabadinho de todo.
Não sei se é o tédio de fazer constantemente o mesmo trabalho todos os dias, se é o homem da marreta que chegou a estas bandas.......o que é um facto é que não me estou a sentir bem.

Dia 29 de Junho é o "Dia dos COMANDOS".
Comemorar esse dia no Afeganistão é qualquer coisa de extraordinário. Nunca me esquecerei.....

Na sexta passada acordei com uma dor de garganta e de cabeça tremenda, pelo que não corri os 5Km. Hoje, acordei não com dor de garganta (já passou), mas com o corpinho todo moído.
Mesmo assim, resolvi fazer os 5km...... Resultado um empeno monumental.
A boa noticia é que está um "puto" novo no campo que é corredor, e fez 18'33''....finalmente um tempo decente. Eu fiz 19'07''.
Agora já tenho um motivo para começar a treinar mais a sério a corrida... com uma lebre a puxar por mim.

1 Comments:

Blogger david caldeirao said...

não cortes na razão..., não!!!
aguenta firme, quando deres por isso estás ainda mais pesado..., mas já em Portugal ;-)

4:12 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger