A Competição pelo prazer do desporto

sexta-feira, maio 07, 2010

2nd NEW RECORD

40'17'' - 10Km

Ja esta, neste momento sou detentor das melhores marcas nos 5 e nos 10km, aqui no sitio.
O anterior registo estava em 40'40''.
O tempo foi feito-como os anteriores-em contra-relogio e a horas indecentes-7h00.
Independente da marca, o que me motiva e o facto de me estar a sentir bem, julgo que ja me estou a habituar a altitude, e o corpinho esta a reagir bem as cargas.
No proximo dia 15 vou ao campo Ingles, fazer as 10 milhas - 10 voltas de 1 milha!!!!! - espero que haja concorrencia, pois nao ter luta e uma seca.
No dia 28 vao fazer as 12 horas Spininning - sao permitidos 4 elementos - vou tentar enganar os Tugas ca do sitio (ja somos 7), a ver se alguem quer fazer equipa comigo, senao, vou sozinho!!!!!!!

4 Comments:

Blogger david caldeirao said...

então mas isso é uma base militar..., ou é um campo de férias para "barrigudos"!!! como se costuma dizer "em terra de cegos quem tem olho é rei"....
dá-lhe!!!
forte abraço...

3:13 da tarde

 
Blogger paulo lamego said...

Isto e pessoal do ferro.
E cada besta.........
O meu trabalho e de gabinete, nao tenho que alombar com o colete a prova de bala durante o dia, e muitos dos que aqui estao fazem-no, portanto... e como dizes.
E continuar a dar forte, e quando descer a cota do mar, vou baixar dos 34' aos 10km!!!!!!

4:44 da manhã

 
Anonymous jony said...

se eu estivesse aí quem ia contigo fazer o spining era eu,tinhas era de dar o litro senão não tinha graça acabar com as tuas vitórias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
abraço grande,

9:39 da tarde

 
Blogger Fernando Carmo said...

Coxos...
E isso de baixar dos 34' aos 10Km... é obra! ;-)

Olha... para ver se te dou vantagem, ando para aqui meio lesionado e a treinar pouco... Não consigo é pesar os 80Kg, nem que passasse o dia a comer gelados!

Diverte-te e pensa que numa próxima comissão podes ir à Austrália... lolololol

12:14 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger