A Competição pelo prazer do desporto

quinta-feira, abril 22, 2010

WEEK 1

Uma semana já passou. Amanha às 7h00 locais (3h30 em Portugal), vou experimentar fazer a corrida semanal de 5km (existe também uma de 10km, mas tou a ficar frouxo..........).
Nos últimos dois dias tenho feito o mesmo terino:
  1. 15' de remo (3500mt);
  2. abdominais;
  3. 7,5km na passadeira com um ritmo médio de 4'30''/km

tenho-me sentido bem, mas confesso que tenho receio de exagerar e depois se o homem da marreta aparece, não sei não.

Enfim depois de bombar amanha, logo tiro as minhas conclusões.

Kabul, tem uma paisagem espectacular, cercada por montanhas com mais de 2000mt de altitude, acordando com neve nos topos todos os dias, é pena é o clima de insegurança.....mas também não se pode ter tudo.

1 Comments:

Blogger Fernando Carmo said...

Boas,
Com que então... em altitude, hem?

De facto os militares são uns gajos com sorte... Para além de uma vida Santa ainda são "convidados" para estágios em altitude em montanhas longínquas!!!

Bem me parecia que em vez da FMH, a Academia tinha sido melhor escolha!

Vá, fica bem, cuida-te e vais ver que daqui a nada já estás por cá a bombar de novo... ATRÁS de mim! :-D

9:56 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger