A Competição pelo prazer do desporto

domingo, março 21, 2010

Prova-Zero


Pois é, tou mesmo gorducho (usando as palavras da filhota), é impressionante a diferença de perímetro abdominal que verifiquei este fim de semana em Santarém.

Depois de concluída a prova, enquanto aguardava mais de 1 hora pra levantar as bikes, pude verificar isso tudo. Mas sem stress, dois anos e tal a comer e beber bem e não puxar pelo canastro......não à milagres.
Esta prova marca o inicio de novo recomeço.
Já apanhei o primeiro empeno na sexta-feira, após 3h30' e 100Km de bike, o próximo é já no Domingo em Porto Santo (ainda não sei como vou correr 21km mas........)
Ainda conto ir a Quarteira e depois.........somente em Novembro com esperanças de ter perdido entretanto uns 6Kg!!!!!! Vou entrar no escalão de Veteranos como novo, eh,eh,eh,eh
A prova..........na boa, uma natação devagar, devagarinho fugindo dos encontrões. Como esperava, a falta de treino de natação, provoca um mal estar nos primeiros Km da bike que numa prova curta são fatais. Mas mesmo assim ainda consegui bombar desde o km 3/4 até ao inicio da ponte, a partir daí foi o retorno à calma. A corrida.... 1ª volta a reconhecer o percurso em 7'35'', a 2ª volta um pouco mais rápido em 6'35'' e a última já com uma passada mais fluída e sem grande esforço fiz em 6'00''........prova muito curta pra quem tem tanta gordura para queimar..........venha Porto Santo, que reservas de gordura é que não faltam, eh,eh,eh,eh

Powered by Blogger