A Competição pelo prazer do desporto

quarta-feira, maio 05, 2010

WEEK 3


Esta semana passou rapido, talvez pela espectativa de baixar dos 20' aos 5km (sei que e um tempo vergonhoso, mas continuo a pesar 80Kg, estou a 1800mt de altitude, e em contra-relogio), e por passar um dia fora do quartel (fui dar uns tiros com as armas, pois um tipo tem de estar confiante com o material que tem).
Fisicamente estou a sentir melhorias, apesar do peso nao baixar - nao percebo, so como um bocadinho de carne, mais um pouco de massa , e aconchego com vegetais, mas os 80 kg nao baixam - mentalmente, continuo focado no treino - e uma forma de nao pensar noutras coisas - mas tou preocupado com Portugal.
Entao nao e que se aguarda uma forte invasao Ucraniana estando eu aqui perdido pelo Afeganistao? So espero que voces consigam dar conta do recado - Julgo que sao paraquedistas.
um abraco, e defendam esse pedaco de terra por mim.

Powered by Blogger