A Competição pelo prazer do desporto

quarta-feira, abril 28, 2010

WEEK 2

Isto até assusta.
Na sexta passada, conforme anunciado apresentei-me às 6h45 para o martirio dos 5Km. Ía com alguma expectativa, pois tenho visto por aqui os Franceses a bombar e era uma oportunidade para o teste zero. Mas o pessoal aqui gosta da caminha (devem ter sido influenciados pelo Marco Forte, eh, eh), e só apareceram uns oito marmelos e sem aspecto de corredores. Enfim lá tive de ganhar a minha primeira competição este ano, sem luta alguma (dei 2' ao segundo), num percurso de 9 voltas com curvas a 90º e um tempo final de 20'22''.

Já tenho um objectivo, colocar o meu nome no top três do Campo:
1º - 19'24''
2º - 19'43''
3º - 19´54''

Ainda estão aqui 2.000 tipos, portanto é sempre bom para a moral.
O resto da semana foi sempre a bombar, a aguarda que venha o homem da marreta, mas enquanto não vem.........aumentei o tempo de remo para 30' (tenho feito 7200m, uma cadência de 2'05''/500m), tenho feito 1h 15' de spinning, e muito trabalho de abdominais.
Na próxima sexta vou tentar baixar dos 20'.
Vou dando noticias

Powered by Blogger