A Competição pelo prazer do desporto

sexta-feira, junho 11, 2010

REMO INDOOR


Tou que nem posso.
Remo é mesmo violentissimo, sinto o corpo todo moído, mas, como se costuma dizer tou como o Vinho do Porto.
Relembro-me que à uns quinze anos atrás numa competição de 2.000m fiz 6'54'' ao nível do mar, hoje a 1800m de altitude e em contra-relógio (espetei com mais de 40'' ao 2º), fiz 7'02''.
Acabei esgotado, mas satisfeito.
O pior veio depois, como acabei tão distanciado do 2º, decidi increver-me nos 5.000m que íam decorrer somente duas horas depois - não chega um empeno, portanto vamos arranjar mais um.
Como só havia 6 máquinas para 8 remadores, dividiu-se em duas séries de 4 participantes - eu fiquei para a 2ª, pois assim descansava mais um pouco.
Assim assisti a uma prova fenomenal entre um Inglês com um estilo fabuloso e um Americano menos estiloso mas um armário monumental, que fizeram um tempo que me deixou nas lonas: 18'28'' para o Inglês e 18'42'' para o Americano - Impossivel de bater.
Mesmo assim, ainda arranquei forte para o 1º Km, mas não dava mais, portanto contentei-me a controlar o 2º da minha série e mesmo assim consegui 18'56'' (1º da minha série).
Ganhei duas Tshirts (os 3 primeiros tinham direito a uma), para dar ao meu puto.
O treino está a fazer efeito, a continuar assim................
inté

Powered by Blogger