A Competição pelo prazer do desporto

domingo, junho 20, 2010

WEEK 9



No passado Domingo, depois do campeonato de remo indoor, houve uma corridita de 5Km integrada nas comemorações dos 235 anos do Exército Americano ("Baby" Army). Mesmo empenado, lá fui eu participar no evento. Como não vislumbrei nenhum potencial atleta, practicamente não aqueci - correr às 07h00 não ajuda - contei em partit lento e ir aquecendo no decorrer da prova. O problema foi que dois tipos começaram a abrir logo desde o inicio, e eu por via das dúvidas não os deixei fugir e juntei-me a elea. O 1º só durou 400m, mas o outro continuou a bombar até ao fim da 1ª volta (850m). Aos 1000m dei um esticão e o tipo ficou nas covas. Mais um contra-relógio até ao fim. Vitória para um Tuga com o tempo de 19'18'' - o 2º fez 21'28''.

Na sexta eu e mais três Tugas participamos na estafeta de 4x2.200m - neste momento somos só cinco no campo. Just for Fun.
inté

Powered by Blogger