A Competição pelo prazer do desporto

sexta-feira, agosto 27, 2010

WEEK 8


Começou a contagem decrescente, ainda não sei quem me vem substituir, mas o meu turno está a 8 semanas de terminar!!!!!!!
O peso extra que ganhei em Terras Lusas já foi!!!!! Foram 5 dias sempre a bombar, sem descanso e a cortar na ração...
Agora á começar a treinar como deve ser, pois o Inglês hoje (com a ajuda de uma lebre na segunda metade) finalmente baixou dos 18' aos 5km - 17'53'', uma marca a bater.
Eu não participei, pois tinha uma aula de Spinning às 9h00 e ainda estou a recuperar das férias. Julgo que o nível agora já é bom, pois já somos quatro tipos a correr abaixo de 18'30'' (o 2º tipo hoje fez 18'30'' e o outro fez de lebre).
O tempo com estas "brincadeiras" passa mais depressa, mas............JÁ ESTOU FARTINHO DESTA TRETA.

Powered by Blogger