A Competição pelo prazer do desporto

sábado, julho 24, 2010

WEEK 14


Mais duas semanitas e tou de papo pro ar nesse ractângulo à beira mar plantado. Finalmente aguardo pelo belo peixinho gralhado com um belo vinho verde fresquinho.........até me babo todo.
A foto mostra a minha descompressão após a minha prova de 5km a acompanhar um Inglês que fez os 10Km.
Após ter perdido a melhor marca deste ano nos 5km para um puto Inglês (18'33''), arranjei um motivo pra treinar a corrida, assim na semana seguinte apareci pra desforra mas o puto não apareceu.....lá tive que correr sozinho, sem lebre. Mesmo assim lá consegui fazer 18'45''.
Na semana passada, acordei 10' antes da prova....tentei fazer os 10km, sem aquecimento....como era o único após 9 voltas ao quarteirão, resolvi parar e ir dormir......portanto limitei-me a fazer 5km.
Ontem, finalmente o puto apareceu. Já tive lebre para os 5km.
O tipo partiu rapidissimo, nem uma volta o consegui acompanhar, de volta para volta ía aumentando a distância, já estava a desesperar....quando......na 5ª volta...a distância manteve-se igual......já ía no meu ritmo. Na 6ª a distância começa a dimnuir....motivação extra........mantém Lamego, o puto está a quebrar, vais apanha-lo.
A meio da 8ª volta cacei-o e......pimba.......esticão pra não dar hipóteses de colar. A última volta (9ª) foi a controlar até à última curva e depois sprint final para a vitória com 18'12'', contra os 18'39'' do puto (deu mesmo o estoiro).
Pronto já tenho novamente o melhor tempo (78Kg fazem toda a diferença), agora cabe ao puto treinar mais, correr com mais intilegência e respeito pelo adversário, e bater o tempo.......julgo que quando regressar de férias estará já qualquer coisa abaixo dos 18'.
aguardamos pra ver. Inté

1 Comments:

Blogger david caldeirao said...

estás a ver já passou...., continuas "gordinho" mas já consegues correr mais rápido!!!
bom regresso, a Portugal e tambem ao triatlo....
abraço,

5:06 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger