A Competição pelo prazer do desporto

sexta-feira, setembro 03, 2010

WEEK 7


Pela primeira vez que cheguei a estas bandas, fiz um treininho de séries de 200mt (mais ou menos, não tenho pista e tem de ser na única recta disponível para o efeito), senti-me mesmo bem, comecei a 35'' e acabei a 32''. Para baixar dos 18' aos 5km tem de ser.
O treino para o próximo gymchalenge está a decorrer na perfeição, o que implica o aumento da massa muscular na zona do peito, mas quando chegar a terras lusas rápidamente vai embora.
Hoje corri os 5km para conhecer a concorrencia, fui sempre atráz dos dois primeiros que correram sempre lado a lado e acabou em sprint (18'21'' e 18'24'') eu fiz 18'30'' pois não me sentia bem, e como o ritmo não era para baixar dos 18'' deixei-me ir mais ou menos nas calmas.
Enfim, mais uma semana que passou....................

2 Comments:

Blogger Fernando Carmo said...

Já vi que tens de ser meu colega de equipa em 2011... Como nos bons velhos tempos do CFB.

Abraços,

FC

12:54 da tarde

 
Blogger paulo lamego said...

Estou aberto a convites, mas com três putos...........não vai ser fácil.

shana ba shana

6:53 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger