A Competição pelo prazer do desporto

sexta-feira, outubro 01, 2010

WEEK 3


New record nos 5km : 17'44''
Foi uma corrida à moda antiga, parti rapidissimo nas duas primeiras voltas deixando os meus dois directos adversários perplexos - o gajo tá maluco!!!! vai rebentar qu nem uma casatanha!! - depois abrandei para um ritmo mais confortável e com uma vantagem de cerca de 15 mt. Na penúltima volta foi tentar relaxar um pouco e preparar-me para o sprint final, pois já sabia que os dois tipos lá atráz íam tentar reduzir a diferença. Bingo !!!! o 2º tipo bem tentou mas não lhe dei hipótses, não precisei de meter a ultra-rapissima (nem sei se ainda a tenho), vou um segundo de diferença - 17'45'' - mas foi o suficiente, o 3º terminou ainda com 17'48'' - abaixo do anterior record do campo 17'53''.
No final, após quase um minuto atentar recuperar o folego, a observação de sempre - se fosse mais uns metros apanhava-te !!!!! - pois é se a minha avó tivesse ??????? era meu avô!!!!
Desta vez tinha público a ver e eles poderam testemunhar uma corrida estimulante.
Foi a desforra do Gym Challenge - onde acabei em 4º - pois alguns dos participantes, incluíndo o que acabou em 2º, desta vez levaram na pá!!!!!!!!!
Companheiros preparem-se, quando chegar a terras lusas, vocês fujam que a fera vai bruta e sequissima - hoje às 5h30 da manha pesava 75,5Kg.........

Powered by Blogger