A Competição pelo prazer do desporto

sexta-feira, setembro 24, 2010

WEEK 4


Hoje, tentei novamente o World Gym Challenge (se tiverem dúvidas do que é, recuem dois meses e revejam uma das minhas postas), após dois meses a fazer imenso ferro - tenho um peito e uns ombros ;)))) - estava confiante que iria fazer 16'00 - da última vez fis 19'44''.
Infelismente fiquei-me pelos 17'14'', as 40 repetições de 40Kg de peito mataram-me - apesar de ter demorado menos 1' do que a última vez, as minhas espectativas eram 2' - enfim pelo menos tentei, e até ao fim do 1º dia de competição tenho o melhor registo!!!!!!!! e o que deu um gozo brutal, foi ver grandes bestas com uns ombros impressionantes a fazerem bem pior.
E pelo menos a vitória do melhor equipamento ninguém a tira ;)))))))))

Powered by Blogger