A Competição pelo prazer do desporto

domingo, outubro 17, 2010

WEEK 2 ???


O meu regresso está complicado, e sou um tipo só, o que faria se fossem mais.
Estava para ir a 20 de Outubro, agora já é 27 e vamos lá a ver se não à mais alterações.
Na sexta já dei uma aula de spinning para marcar a minha despedida deste campo. Equipado a rigor, com o equipamento que usei no campeonato do mundo militar de triatlo em 1999 na Croácia (já tenho perímetro abdominal para usa-lo novamente;))))))))))))).
Foi 1h15' sempre a bombar.
Independentemente do dia da partida, vou de consciência tranquila, cumpri a minha obrigação.....
Para além disso, reduzi o peso para os 75,5Kg e tenho a melhor marca do ano nos 5km e nos 10km.
Estou pronto para o próximo desafio........ (aguardem mais umas semanitas, pois só quando me sentar na cadeira é que acredito).
abraços e bjs

Powered by Blogger