A Competição pelo prazer do desporto

segunda-feira, abril 24, 2006

MISSÃO CUMPRIDA

Ufffff, acabou o stress....

Organizar a 3ª etapa das provas de ecoaventura não foi fácil, mas foi tarefa aliciante e inspiradora para futuras organizações.

Foi uma sensação de alívio quando a ultima equipa chegou ao fim sem incidentes e acidentes de maior. Foi reconfortante receber os elogios dos participantes à organização da prova.

Eu, só tenho a agradecer à excelente equipa que trabalhou neste evento, ao Alexandre Reis, o traçador do percurso, é espectacular a maneira como trabalha; ao Barroso Gomes sempre incansável; a toda a equipa que montou e desmontou os pontos; ao pessoal das partidas e chegadas; aos elementos da APCA, que adoram trabalhar em cima do arame; e principalmente, a todo o pessoal da Escola Pratica de Engenharia empenhado nesta prova, profissionais com brio e com um espirito de missão que deixam orgulhoso o autor deste blog por pertencer à familia da Engenharia Militar Portuguesa.O esforço valeu a pena.

Os atletas agradeceram a possibilidade de realizarem mais uma prova.
O bichinho das provas do ecoaventura foi contaminar mais pessoal, os militares da EPE adoraram esta modalidade.

Agora vem um mês de maio recheado de provas, para descarregar as baterias para as férias que se aproximam.
Venha lá o triatlo longo de Lisboa, e a prova do Alto Tâmega do ecoaventura, agora como atleta enriquecido com a esta experiência de organizador.

Powered by Blogger