A Competição pelo prazer do desporto

quinta-feira, março 09, 2006

O DOPING do ANTÓNIO PINTO

O António Pinto faz parte do grupo de atletas pelos quais partilho uma grande admiração. Para além de recordista nacional dos 5000m, 10000m e maratona, é ainda recordista Europeu da maratona, e só não é nos 5000m e 10000m porque os Belgas naturalizaram o Obikwelu lá do sitio (Mohamed Mourhit- só o nome diz tudo).
Mas o motivo de admiração, não é só pelas marcas em si, mas sim pela consistência de resultados nas provas de maratona, uma admirável performance.
Só que....
O António Pinto sempre confessou que não só se dopava, como também fabrica o seu produto, razão pela qual alcançava tão bons resultados (também se consta que o Carlos Lopes consumia da mesma droga e em doses substancialmente maiores).
Pois eu este ano, resolvi entrar também no esquema, pra ver se carburo mais. E o que é um facto inegável, é que os resultados têm aparecido e com tendência para melhorar. O novo produto parece resultar melhor que os anteriores, sim, porque não sou virgem neste dominio, tendo já cometido em muitas ocasiões alguns excessos de consumo (um gajo ás vezes não as pensa), felismente nunca fui a nenhum controle anti-doping.

Façam como eu e o António Pinto.....


Bebam VINHO e de preferência do Norte - O Alentejano parece que não resulta muito bem.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tá explicado aquela foto do boxe, tavas era com os copos

11:01 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Lamento informar que nunca será como o Lopes ou o Pinto... é que nunca o vi "tomar" desse doping, em doses que lhe permitam ser como eles. Há sumos a mais na sua dieta!

2:40 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Pois é eu partilho da mesma opinião relativa ao doping, só que sou mais a favor do puro alentejano! Será que é por isso que faço figuras como as da fotografia (Trabalho não - Desenvolver Trabalho)

10:42 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

depois de ver estas garrafas está explicado aquele resultado da etapa da prova da Ass de comandos no ecoaventura.eh!eh!eh!

10:02 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger