A Competição pelo prazer do desporto

quinta-feira, março 31, 2011

EUROMILHÕES, JOGADOR DA BOLA ou ESCRITOR


Eu bem queria mas o Euromilhões não sai;)))

Jogar à bola.......... tenho dois pés esquerdos, portanto........ lá tenho de trabalhar;(((

O que vale é que ainda vou escrever um livro. Quando tiver um tempinho livre, daqui a uns anos, é reler as postas que fui escrevendo ao longo destes anos, acrescentar um contexto mais requintado e depois é só editar. Isto com o acordo ortográfico, com os vários estilos de escrita e sendo famoso, até calão e obscenidades valem.

Duvidam!!!!

Tomem lá um excerto do Livro do Francisco Moita Flores, que «está», Presidente da Camara Municipal de Santarém - "Mataram o Sidónio!" - pag 145, quando um médico num tribunal tenta defender uma vitima de violação, que no entendimento do juiz não passava de uma prostituta, e digam lá se não tenho razão:

" Moreira Júnior continuou, indiferente aos berros do outro.

- Alguma vez lhe deram vários pontapés nos tomates? Ou, sendo homem, alguma vez lhe tentaram ir ao cu sem vossa excelência autorizar? O juiz estava à beira de uma apoplexia. Não era capaz de falar. Apenas gesticulava, ofegante. O procurador correu a ajudá-lo. O advogado de defesa também e até Asdrúbal d'Aguiar foi em auxílio do magistrado, suplicando ao colega: - Manel, pela tua rica saúde, cala-te! Enquanto socorriam o velho, libertando-o da toga, passado-lhe água pelo rosto, o perito continuava a dissertar alheio ao destrambelho do interlocutor. - Diria que o cu de vossa excelência teria o comportamento idêntico ao de uma mulher com hímen complacente. E até as lesões nos rebordos do ânus de vossa excelência seriam idênticos aos encontrados nos lábios externos da vagina da vítima. Ora, não se entende como é que vossa excelência, apenas por ter colocado por mera e distante hipótese a possibilidade de alguém lhe ter ido ao cu contra sua vontade, reage tão lastimosamente e a vítima tem de ser forçosamente prostituta. Por ser mulher? Claro que é por ser mulher. O cu, quer dizer, o ânus de vossa excelência é um buraco sagrado, embora complacente. O hímen da vítima, sendo complacente, é próprio de prostituta. Irritado, enquanto ajudava o juiz, Asdrúbal d'Aguiar gritou: - Desaparece daqui, Manel. Sai. Sai! - Posso sair, mas o meritíssimo juiz ficará sem perceber que a lei não permite que se violem mulheres, nem que se enrabem juízes contra a sua vontade. - Sai daqui! - berrou o colega. - Eu saio. Mas vou insatisfeito. Gosto de ensinar. Gosto mesmo - e saiu, enorme, majestoso, do tribunal, enquanto Asdrúbal contava as pulsações do magistrado seminu e a quem o escrivão borrifava a cara com água fresca."

Sublime!!!!! tenho ou não tenho razão!!!! Na escrita vale tudo......

Agora façam o favor de comprar o Livro que vale a pena, e estamos a ajudar a Economia Nacional;)))


inté

Powered by Blogger