A Competição pelo prazer do desporto

domingo, março 13, 2011

A 1ª Prova



Ontem rumei a Grândola mais a familia para ver o mais velho a participar na sua 1ª Prova de duatlo.
O "Puto" anda na natação e tem corrido na escola no desporto escolar, agora de bike só desde o ano passado e sempre devagar a acompanhar os treinos de corrida aqui do velho.


Um pouco a medo lá me chateou a mioleira que queria experimentar uma prova e pronto, lá fiz uma inscrição de última hora.
O puto em stress, com receio dos 4km de BTT em lama partiu na rectaguarda do pelotão e fez uma 1ª corrida nas calmas, um BTT sempre com receio de cair e de não conseguir acabar e uma última corrida sempre a bombar e a acabar com uma cara radiante por ter terminado e ter ultrapassado dois miúdos na última corrida.
O bichinho está lá, agora já sabe que não é fácil e espero que a partir de agora já compreenda porque é que o pai demora tanto tempo a chegar ao fim;))))


Para além da natação, vou ter de o inscrever no atletismo, pois o puto não gostou de ficar cá para trás na 1ª corrida;)))))
Quer melhorar.........
Para a semana vou rumar a Alpiarça, onde acabei o meu 1ª Triatlo à 20 anos atrás..... e a minha claque particular pronta a apoiar o velho mesmo na cauda do pelotão.

1 Comments:

Blogger Fernando Carmo said...

Porra... Como os putos crescem!!!!!

9:05 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger