A Competição pelo prazer do desporto

sexta-feira, fevereiro 20, 2009

SEQUESTRO EMOCIONAL

Pois é, quem não escreve à muito tempo, tenta compensar isso com duas postas no mesmo dia.

Para além de estar a bulir como um doido, ainda fui obrigado a fazer um curso que me dá cabo dos poucos neuróneos que me restam. felismente no meio de tanta coisa inútil, ainda aparecem umas matérias que me vão arrumando a cramalheira.

Uma dessas tretas é a inteligência Emocial. Pois é, o nosso cerebro prossessa as emoções muito antes de o lado racional entrar em funcionamento. Não querendo armar-me em coisa que não sou, o motivo desta dissertação é tão só uma: Sou um gajo com uma Inteligência Emocional BRUTAL. Pois é, tou sempre a sofrer de sequestros emocionais (já pensei em fazer uma queixa às autoridades e tudo), os grandes empenos que sofri ao longo destes anos todos devem-se a isso, mal vejo um gajo a picar-me, as emoções rápidamente tomam conta de mim e lá vou eu nem sei por que a dar uma sova em alguém.

Tudo tem explicação nesta vida.

Powered by Blogger