A Competição pelo prazer do desporto

domingo, maio 11, 2008

QUEM SABE...........

Hoje fiz o triatlo de Lisboa (Age-Groups do Europeu).
Não sei quanto tempo fiz, nem a minha classificação. Mas o meu objectivo era somente aproveitar a realização de um triatlo com a distância olimpica (coisa rara), para ir dar uma perninha.
Fiz um percurso de natação nas calmas, achei a temperatura da água bastante boa (talvez o segredo resida em somente entrar na água a quando da partida:), e foi com surpresa que ao sair da água ainda havia pra aí uns 15 a 20 tipos atráz de mim!?!?
O ciclismo foi mesmo descontraído, no meu ritmo, abrandando na subida do IC2, não correndo riscos nas curvas de empredado, a admirar o esforço dos participantes, em suma relaxamento total, mas sem ir na balda.
A corrida, um espéctaculo........ritmo certinho de 4'/km??? sem esticões e foi só gerir até ao fim.
É caso pra dizer, que mesmo com pouco treino, e pesadão......QUEM SABE NÃO ESQUECE.
O único contratempo, foram as assaduras no calcanhar de já não estar acustumado a correr sem meias.

1 Comments:

Blogger Jorge Cerqueira said...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Parabéns amigo pelo estilo de vida que leva e parabenizo pelo blog que está muito informativo e com certeza ajudará muitos corredores e triatletas.
Agora sobre as assaduras eu lhe recomendo que antes de praticar esportes eu lhe recomendo que passe vaselina eu faço isso e ajuda muito.
Boas passadas
Um abraço,
Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

3:39 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger