A Competição pelo prazer do desporto

sábado, maio 03, 2008

DRAFTING

Hoje fui visitar o fórum do tri-oeste, e num dos comentários alguém diz que no triatlo de Lisboa do dia 11 de Maio - AGE-GROUPS - Não é permitido andar na roda. Será verdade?
Tou Fo............. eu que não estou a treinar nada e só queria ir a uma provita pra passear, agora vão obrigar-me a puxar na bike?? não à direito. Assim para além de uma natação e corrida vergonhosa ainda vou ter que ir sozinho na bike.
O que vale, é que eu não acredito que não vá haver uns grupinhos pra eu me encaixar e ir mais descontraído. Eu não quero ganhar nada, somente participar.

Isto do drafting sempre foi uma tanga. É como aqueles gajos que passam o tempo de estudante a cabular, pensando que enganam os profs. Enganam-se é a eles próprios. Isto quando é pra trabalhar a sério ninguém engana muita gente muito tempo.
Sem drafting ou com drafting, quando é a doer, só quem tem pernas é que anda.
A mim nunca me incomodou levar "chupadores" na minha roda.
Eles não têm culpa que eu nade como um caracol.

Powered by Blogger