A Competição pelo prazer do desporto

domingo, março 18, 2007

FRUSTRAÇÃO

O corpo tem razões que a razão desconhece. O meu hoje na meia da ponte simplesmente não queria carburar. O Queniano que há em mim não se quis soltar.

Foi um ritmo controlado desde inicio, petendia e estava convicto que iria baixar da 1h15'. Os primeiros 5km foram feitos em 17'00', perfeitamente justificados pela descida pra Alcantara; os segundos 5km em 18'00'', um pouco abaixo do pretendido mas o vento contra também não ajudou (pensei eu); o pior foi daí pra frente, muito desconfortável e o pior de tudo, sem conseguir encaixar um ritmo certinho; 18'30'' do km10 ao km 15; 19'09'' do km15 ao km 20.

Tempo final de 1h17'22'', e todo empenado.

A única justificção que encontro é o pouco descanso durante a semana, conjugado com o serviço de oficial de dia ao RE1 na sexta feira, e o dia de sábado dedicado às compras e a limpezas.


Já não tenho 20 anos, não consigo recuperar das noitadas.



É frustrante..... tanto empenho no treino, o corpo a recuperar lindamente de treino pra treino e....... resultados........uma miséria.


Só me apetece é afogar as mágoas.
Marcar um fim de semana no campo e comer e beber à bruta, talvez rumar a Moscoso e voltar ao Nariz do Mundo..... que tentação. (Já agora o contacto da Adega Regional é telf 253662746 e o telm 934605765)

Tou mesmo lixado.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não há dúvida alguma que os nossos filhos são um verdadeiro motor que nos puxam aos extremos das nossas capacidades. Que alegria imensa lhes provocar e dar alegrias!
Agradecido pelo contacto telefónico.
Boas provas futuras!

9:54 da manhã

 
Blogger Fernando Carmo said...

Caríssimo,

Bem que gritei ENGENHARIA a plenos pulmões quando me acerquei de ti, já perto do km 17...

O meu queniano ia soltinho, mas ainda não percebi porque é que há quenianos que correm mais que o meu!!! :-D

Tal como, depois da tempestade vem a bonança, depois de um grande empeno virá um bom resultado!

Não me digas é que já nem nas Meias me ganhas... E eu a julgar que era só na Maratona... :-D LOLOLOLOLOLOLO

9:05 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger