A Competição pelo prazer do desporto

terça-feira, fevereiro 20, 2007

20 Km de sofrimento

Tou mal, muito mal.
Foi sofrer do principio ao fim este domingo em CASCAIS. Quando passei pela meta pela primeira vez, decorridos apenas 5 km só não desisti por teimosia e com esperança que abrandando um pouco o ritmo iria sentir-me melhor. Puro engano.
O tempo final até não foi mau de todo, mas sinceramente, estava à espera de melhor, 1h13'08'' conquistados com várias variações de rimos e muitas quebras fisicas e psicologicas, a ultima das quais nos ultimos 500mt, pois os dois companheiros que seguíam comigo baixaram do minuto 13 e eu simplesmente não tinha "pica" para acelerar mais.
Acho que vou abdicar do G.P. do Atlantico do próximo fim de semana. Preciso de umas semanas de treino soft para me recômpor.
De bom, só o facto de ter dado um minuto ao fernando Carmo EH,EH,EH,EH.

1 Comments:

Blogger Fernando Carmo said...

Yes... Já começo a ser referência... Estou a subir de cotação!!! :-D

Quero é que me dês um minutona Maratona... Fica o desafio para ganhares pica... :-D

Abraços,

FC

10:26 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger