A Competição pelo prazer do desporto

sábado, outubro 21, 2006

FRASES



Ontem fui levantar o chip e o resto do "pacote" para a corrida do tejo.

Esta, corrida tem o patrocinio da nike que oferece a t'shirt para a prova com uma frase simplesmente genial:

"SOFRES MAIS QUANDO CORRES OU QUANDO NÃO SAIS PARA CORRER?"

Sem dúvida alguma retrata o estado de espirito dos fanáticos do alcatrão, onde eu me sinto incluido.

O gráfico representa o meu treino do dia, onde encaixei 10 séries de 200mt para 32'', e onde está registado as minhas pulsações. Depreende-se da sua leitura o sofrimento causado por tál barbárie a este corpinho. Mas uma coisa garanto, se por qualquer motivo fosse impedido de realizar o treino, sofreria muito mais, e de uma maneira muito pior. Ficaria intragável para o resto do dia, rabujento, sem paciência , possívelmente alergias brutais com comichão em todo o corpo, enfim, numa palavra, RESSACADO.

Por muito violento que seja o treino, o sofrimento é sempre muito menor do que não o realizando.

Não concordam??

Powered by Blogger