A Competição pelo prazer do desporto

domingo, março 04, 2007

DUATLO GRÂNDOLA



Alta competição.


Nível elevadissimo.


É só cavalos.


No meu planeamento hoje tinha uma competição de 10 a 15km.....Pois, tinha...


Como na Terça tenho uma prova de corrida no RE1 na Pontinha de 7km, resolvi alterar o planeamento (mais uma vez) e rumar a Grândola para ver como estou a andar de bike.


Esta minha preocupação, apesar de ligeira, prende-se com o facto de devido à preparação pra maratona, os meus treinos de bike têm-se resumido a 2h-2h30 aos Domingos pra aliviar um pouco os musculos da carga semanal de corrida, o que é manifestamente insuficiente pra quem quer ir aos jogos mundiais militares à India em Outubro.


Ainda bem que lá fui, pois deu pra constactar que ainda me posso "baldar" mais umas semanas aos treinos de bike. Numa competição com a nata da nata triatleta e duatleta, o meu tempo e principalmente a sensação de conforto durante a prova toda, permitem-me continuar a preparação pra maratona descansado, pois rápidamente, aumentando pra três treinos semanais, rápidamente elevo o meu nível para outro patamar (o mesmo já não digo da natação, mas isso é outra história).




A prova em si, foi de um nível altissimo, cada vez existem mais atletas a baixar da 1h00' . O pessoal não brinca.É sempre a bombar, como eu gosto.


O meu tempo: 58'45'' (23º) contra os 52'24'' do primeiro e os 57'04'' (15º da geral) da Vanessa Fernandes (só na primeira corrida de 4,8km deu-me 45'', vai lá vai, a rapariga voa baixinho).

Powered by Blogger