A Competição pelo prazer do desporto

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Planeamento


Os planos de treino pra mim só servem para um fim, fornecer indicações de volumes e intensidades pretendidos para o treino.

As solicitações do dia a dia, com os constantes inopinados tornam impossivel cumprir o planeamento.

Desde que comecei a minha preparação para a Maratona do dia 15 de Abril em Lisboa, ainda não consegui cumprir uma semana completa - é desesperante.

Quando conseguir cumprir uma semana de treino sem alterações, será sem dúvida coisa rara e motivo para uma postagem neste blog.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

OLA DESDE JA MUITOS PARABENS PELOS BELOS TEMPOS K TENS .........
SOU O JORGE ANDO NISTO DO DESPORTO A POUCO TEMPO , FAZIA CICLISMO POR DESPORTO MAS JA COM BONS ANDAMENTOS E O ANO PASSADO METI-ME NO DUATLO, ESTE ANOS FIZ PELA PRIMEIRA VEZ UMA MEIA , A DE LISBOA 1HORA E 28 MINUTOS PARA A PRIMEIRA VEZ Ñ FOI MAU....
SE PODESSES MANDA-ME UNS PLANOS DE TREINO E DICAS SÃO SEMPRE VEM VINDAS DE UM ATLETA COMO TU .
SOU DE LISBOA E SOU MILITAR DA MARINHA.........
MANDA-ME PARA O E-MAIL -TXMANUEL@HOTMAIL.COM FICA BEM

11:07 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger