A Competição pelo prazer do desporto

segunda-feira, julho 11, 2011

CANSADO



Objectivo cumprido, pontuar para a equipa.


Foi bom voltar a Vila Viçosa, felismente sem o calor habitual o que tornou a prova bem mais fácil.


Natação mais uma vez sem fato, bastante penosa, com uma sensação de que a corrente estava sempre contra;))

Ciclismo num parte pernas constante, sem roda e que fiz numa gestão de esforço constante de forma a não chegar muito partido à corrida.

Na corrida parti calmo, a acompanhar a estreia do pedro Machado na distância Olimpica, e que estreia, 5 estrelas;)) as subidas existentes no percurso de 4 voltas íam provocar mossa no fim, e eu não estava para ir a fundo, somente me soltei um pouco mais na última volta, pois na classificação por equipas o que conta é o tempo final de cada um e não a posição, e como o Carmo estava debilitado da lesão nas costas e o Pedro já ía na sua velocidade de cruzeiro para o fim, lá acelerei um pouco mais para ultrapassar a 1ª mulher;)))


Agora venha o Duatlo de Ourém, que é campeonato nacional de Age-Groups, a ver se ganho uma medalhita no escalão 40-44;))


abraços

terça-feira, julho 05, 2011

AVEIRO - OLIMPICO




Finalmente tenho uma foto dentro de água. Agradeço à Rita Ramos as fantásticas fotos que esta época vou coleccionando.

A máquina já começa a carborar como eu quero.....a natação vou indo confortável, o ciclismo desde que tenha roda vou indo, a corrida calmamente vou aumentando os ritmos.

A continuar assim e se não houver percalços na época em Setembro/Outubro espero conseguir já aguentar ritmos loucos na bike e corrida nos Longos e Olimpicos.

Temos de ter pensamento positivo e trabalhar calmamente para conquistar o lugar mais alto do pódio;))

Esta época já são dois terceiros e um segundo em V1, mas o mais importante tem sido a evolução de prova para prova, com muita calma e serenidade e sobretudo sem dores........


Em Aveiro já corri os 10km no minuto 38' e com a sensação no final que poderia ter arriscado mais um pouco e ter seguido com o Carlos Gomes, mas julgo que foi melhor assim, pois tenho tempo para regressar com os empenos que sempre me acompanharam no passado;))


Abraços


Powered by Blogger