A Competição pelo prazer do desporto

quarta-feira, setembro 29, 2010

SPINNING CLASSE




segunda-feira, setembro 27, 2010

PICS







sexta-feira, setembro 24, 2010

WEEK 4


Hoje, tentei novamente o World Gym Challenge (se tiverem dúvidas do que é, recuem dois meses e revejam uma das minhas postas), após dois meses a fazer imenso ferro - tenho um peito e uns ombros ;)))) - estava confiante que iria fazer 16'00 - da última vez fis 19'44''.
Infelismente fiquei-me pelos 17'14'', as 40 repetições de 40Kg de peito mataram-me - apesar de ter demorado menos 1' do que a última vez, as minhas espectativas eram 2' - enfim pelo menos tentei, e até ao fim do 1º dia de competição tenho o melhor registo!!!!!!!! e o que deu um gozo brutal, foi ver grandes bestas com uns ombros impressionantes a fazerem bem pior.
E pelo menos a vitória do melhor equipamento ninguém a tira ;)))))))))

terça-feira, setembro 21, 2010

JÁ TENHO SUBSTITUTO


Já tenho motivos para comemorar, finalmente já nomearam alguém para me substituir ;))))))))))

sábado, setembro 18, 2010

WEEK 5


Lembram-se do filme "HURT LOCKER"? O tipo que andava a desactivar engenhos explosivos como quem apanha couves?
Pois é apareceu um dia aqui pelo Afeganistão para ver como se faz a sério. O emplastro lá atrás sou eu :)))
Ainda não nomearam o meu substituto!!!!!!!! é sempre a mesma treta!!!!!!!!
Para desanuviar a fúria, malho no ginásio como um louco.....
Ontem fiz 1h30 de spinning seguido de 40' a correr antes de almoço; ao final da tarde aqueci com 5km de remo, depois malhei 700 abdominais, ferro para ombros, peitorais e dorsais.......no final parecia um sapo depois de fumar um charuto!!!!!
Ainda não satisfeito bota mais 5km de remo em 20' e uma sessão de alongamentos.
Fiz mais ginásio nestes 5 meses que nos restantes 39 anos de existência!!!!!
Desde que vim de férias tenho dado forte no spinning e no ferro, pode não ser o melhor método de treino, mas como já referi o corpo tem de andar moído para um gajo andar anestesiado....

sábado, setembro 11, 2010

WEEK 6


Os Americanos estão em todo o lado.....também já podem ir ao Mac Donalds em Kabul :))
Já começo a correr qualquer coisita, ontem corri os 10Km num contra-relógio de 38'15''. A minha intenção era seguir os 1º 5km com os tipos que íam fazer essa distância e depois "arrastar-me" os restantes 5km. Mas o tipo que ganhou os 5km, limitou-se a seguir atráz de mim 8 voltas e sprintar na última - fez 18'18'', ainda tem de tirar 6'' para chegar ao meu tempo - eu como não sprintei, passei com 18'30''.
Para a semana, vou voltar aos 5km (19 voltas é muito).....
Estou a treinar bicicleta todos os dias, sessões de 1h de Spinning sempre é melhor que nada.
Hoje finalmente, após 5 meses de aqui estar houve um pouco de animação, um Italiano fez anos e não se fez rogado, levou o computador e umas colunas para o jardim e toca de pôr a malta a abanar o capacete......deu para passar um bom bocado e esquecer por momentos a guerra que se passa lá fora........

sexta-feira, setembro 03, 2010

WEEK 7


Pela primeira vez que cheguei a estas bandas, fiz um treininho de séries de 200mt (mais ou menos, não tenho pista e tem de ser na única recta disponível para o efeito), senti-me mesmo bem, comecei a 35'' e acabei a 32''. Para baixar dos 18' aos 5km tem de ser.
O treino para o próximo gymchalenge está a decorrer na perfeição, o que implica o aumento da massa muscular na zona do peito, mas quando chegar a terras lusas rápidamente vai embora.
Hoje corri os 5km para conhecer a concorrencia, fui sempre atráz dos dois primeiros que correram sempre lado a lado e acabou em sprint (18'21'' e 18'24'') eu fiz 18'30'' pois não me sentia bem, e como o ritmo não era para baixar dos 18'' deixei-me ir mais ou menos nas calmas.
Enfim, mais uma semana que passou....................

Powered by Blogger