A Competição pelo prazer do desporto

terça-feira, abril 29, 2008

Fui Nadar

Hoje, após mais um mês de abstinencia...........fui nadar.
mergulhei pra dentro na piscina, dei aos braços e pernas durante 1500mt e depois de 29'45'' saí e fui tomar um duchito pra ir bulir.
Tá feito o treino de natação pro Age-Groups.

quinta-feira, abril 24, 2008

PORQUE SERÁ???

Fui ao site da Federação de triatlo, e verifiquei que surgiu publicado um ranking de atletas para o Age-Groups do Europeu de Lisboa??????
Porque será??? que este ano ainda não houve um único triatlo (pra mim sprint's são provas de promoção) e surge um ranking para uma prova olimpica? porque será????????????
Porque será que uma modalidade com tanta projecção, tem tantos inscritos (sempre mais de 30) nos ages groups 30-34; 35-39 e 40-45??????????????
Porque será que nos age-groups mais jovens 25-29; 20-24 e 18-19 existem tão poucos participantes?????????????
Tanta promoção da modalidade e é só "velhos" a participar?????????
Será que os mais novos vão todos participar no campeonato a sério????????????

Saudações desportivas

sexta-feira, abril 11, 2008

WORK, WORK e mais WORK

Pois é, esta treta do trabalho é viciante. Um tipo depois de começar não consegue parar.
É uma das minhas caracteristicas...........Quanto me meto numa coisa, é sempre a bombar.......pra mim não à um meio termo...............ou vai ou racha.
O investimento começa a dar frutos, é como no desporto, um gajo treina, treina, treina e treina com afinco e não vai nas tretas do facilitismo (no triatlo é uma tentação ir na roda de outros gajos............só que depois................quando chega o momento da verdade......se um gajo não está habituado a puxar....ui,ui,ui) e mais tarde ou mais cedo com naturalidade, tamos na maior.
Mais um ano ou dois e regressarei, mais maluco que outrora (na bike então), aguardem........................................................

Powered by Blogger